AC Cast 06 – Especial de Natal (mega atrasado)

Spread the love

accast_06

Muito bem amigos, sejam bem vindos a mais um episódio do podcast Assoprando Cartuchos!! Vocês sabem brincar de faz de contas? O tema de hoje não é exatamente sobre isso, mas vai requerer um pouquinho da imaginação de vocês. Então, recomendo que façam de conta e invoquem o espírito natalino. Pois esse episódio saiu mega atrasado. Mas vale a pena.
Neste episódio, André Albertim (@andore_f), Ale Sea (@sea_hollow), Beto Costa (@betocostafm) e João Carlos (@oldschool_gamer) se reúnem para uma despedida de fim de ano e comentam sobre os presentes que marcaram suas vidas. Saiba como um presente póstumo pode fazer toda uma diferença; Converse com Jesus e ganhe um Mega Drive e saiba que ganhar um videogame pode salvar sua vida.

Assine nosso Feed

http://www.assoprandocartuchos.com.br/feed/podcast/

Estamos também no iTunes. Ouça e nos avalie. É importante 😉

Assoprando Cartuchos nas Redes Sociais

Facebook

Twitter

Instagram

g+

Deixe um comentário

3 Comentários em "AC Cast 06 – Especial de Natal (mega atrasado)"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Rub.88
Visitante

Para que eu não mais ficasse fora de casa por tanto tempo, minha fez meu pai comprar um video game para mim. Nota que essa prima é por parte de mãe, então rolou um pouco de inveja nisso. Eu mesmo não lembro de ter pedido nada. Vida dura os anos 1980. E as crianças sabiam disso, no meu tempo. Dai em diante foi uma carreira. Trocando e vendendo o antigo para adquirir a próxima geração.
Apenas uma nota sobre a Historia Bíblica do Ale Sea;
“Que Fim Levou o Controle do MegaDrive?”

Rub.88
Visitante

A minha estoria não é nem triste nem engraçada. Eu ficava o dia todo na rua. Minha mãe reclamava muito disso, meu pai nem tanto. Passei a pará um pouco de correr descalço pelas ruas de terra quando minha prima ganhou um atari. Depois disso eu passava horas na casa da minha tia esperando a minha prima chegar da escola, pois nossos horarios não coincidiam e só podia ligar o aparelho na presença da dona. Para q

wpDiscuz