AC Cast 06 – Especial de Natal (mega atrasado)

Spread the love

accast_06

Muito bem amigos, sejam bem vindos a mais um episódio do podcast Assoprando Cartuchos!! Vocês sabem brincar de faz de contas? O tema de hoje não é exatamente sobre isso, mas vai requerer um pouquinho da imaginação de vocês. Então, recomendo que façam de conta e invoquem o espírito natalino. Pois esse episódio saiu mega atrasado. Mas vale a pena.
Neste episódio, André Albertim (@andore_f), Ale Sea (@sea_hollow), Beto Costa (@betocostafm) e João Carlos (@oldschool_gamer) se reúnem para uma despedida de fim de ano e comentam sobre os presentes que marcaram suas vidas. Saiba como um presente póstumo pode fazer toda uma diferença; Converse com Jesus e ganhe um Mega Drive e saiba que ganhar um videogame pode salvar sua vida.

Assine nosso Feed

http://www.assoprandocartuchos.com.br/feed/podcast/

Estamos também no iTunes. Ouça e nos avalie. É importante 😉

Assoprando Cartuchos nas Redes Sociais

Facebook

Twitter

Instagram

g+

3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
André AlbertimRub.88 Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rub.88
Visitante
Rub.88

Para que eu não mais ficasse fora de casa por tanto tempo, minha fez meu pai comprar um video game para mim. Nota que essa prima é por parte de mãe, então rolou um pouco de inveja nisso. Eu mesmo não lembro de ter pedido nada. Vida dura os anos 1980. E as crianças sabiam disso, no meu tempo. Dai em diante foi uma carreira. Trocando e vendendo o antigo para adquirir a próxima geração.
Apenas uma nota sobre a Historia Bíblica do Ale Sea;
“Que Fim Levou o Controle do MegaDrive?”

Rub.88
Visitante
Rub.88

A minha estoria não é nem triste nem engraçada. Eu ficava o dia todo na rua. Minha mãe reclamava muito disso, meu pai nem tanto. Passei a pará um pouco de correr descalço pelas ruas de terra quando minha prima ganhou um atari. Depois disso eu passava horas na casa da minha tia esperando a minha prima chegar da escola, pois nossos horarios não coincidiam e só podia ligar o aparelho na presença da dona. Para q